quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas de Tratamentos de Beleza

,
Dicas de tratamento beleza Dicas de Tratamentos de Beleza

Em cada momento da vida é preciso ter uma avaliação correta de como está a pele, visto que as mudanças vão acontecendo de acordo com as necessidades específicas para manter-se saudável, sem excessos.

Dessa forma, durante o período da adolescência a preocupação gira em torno das mudanças hormonais, e na fase adulta, a
preocupação é a manutenção e prevenção, por conta do aparecimento de manchas e rugas.

Logo, vem à busca por técnicas de rejuvenescimento, pois os cuidados devem ser prolongados e aplicados de maneira eficaz.

Assim, especialistas dão dicas para que os jovens façam um acompanhamento com um dermatologista, especialmente para aqueles que possuem pele oleosa e consequentemente uma tendencia a acne.

A ausência de prática de atividades físicas e alimentação inadequada são fatores acentuantes na causa de estrias e gordura localizada. Sendo que a indicação são alguns tratamentos como sessões de corrente russa ou a drenagem linfática ortomolecular. Alguns alimentos causam envelhecimento precoce da pele, pois a aparência de nossa pele é apenas um reflexo do nosso interior, entre eles os principais são: chocolate, açúcar, leite, álcool, carne vermelha e café. O açúcar e o leite causam inflamação no corpo o que impede a produção normal de colágeno. Muitas pessoas lutam contra o envelhecimento, flacidez e lutam por um aspecto de pele viçoso, mas não sabem que isso está muito além do que se imagina, não basta investir em tratamentos de beleza se não mantiver uma alimentação saudável, com alimentos que possuem antioxidantes naturais.

0 comentários to “Dicas de Tratamentos de Beleza”

Postar um comentário

 

Mini Mundo Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates